A direita tomou as ruas em pleno 1º de maio (Canal Dextra)

Publicado em 02/05/2021 12:06 e atualizado em 02/05/2021 14:45 942 exibições
Paulo Moura - Cientista Político do canal Dextra
Em pleno 1º de maio, data em que a esquerda costuma se manifestar sozinha, a direita ocupou as ruas das principais cidades do país nas maiores manifestações desde a eleição do presidente Bolsonaro. As imagens são lindas.

Leia Mais:

+ 1.o de Maio/21 registra as maiores manifestações de rua desde a eleição de Bolsonaro

02 MAIO ROBERTO JEFFERSON RECEBE AMEAÇA DE MORTE E SAI DA PAULISTA ESCOLTADO PELA PM

Fonte: Canal Dextra

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, partido de onde nasceu a ideia e a iniciativa de tomar as ruas no dia 1º de maior, recebeu ameaça de morte e precisou sair da manifestação escoltado pela Polícia Militar de São Paulo PMSP). Bob Jef como é chamado o presidente do PTB, discursava para os milhares de manifestantes presentes na Avenida Paulista, quando chegou a informação da PMSP sobre a ameaça à sua vida.  Imediatamente Roberto Jefferson recebeum um colete à prova de balas da PM e foi retirado local sob escolta.  A ameaça à vida do líder do PTB teria partido do PCC.

A denúncia tornou-se pública através de um post da vice-presidente nacional do partido, Graciela Nienov no Twitter, que foi compartilhado pela jornalista Sandra Terena, esposa do jornalista Oswaldo Eustáquio.

O Jornal da Cidade On-line entrou em contato com Roberto Jefferson sobre como recebeu a informação e respondeu dizendo: “Não tive medo em nenhum momento.”

Fonte:
Notícias Agrícolas/internet

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário