Com tecnologia global, Mahindra oferece soluções em mecanização agrícola para diversas etapas da produção

Publicado em 25/06/2021 15:13 489 exibições
Marcas e Máquinas Agro

Da preparação da terra às soluções pós colheita, a Mahindra oferece uma variedade em mecanização agrícola ao redor do mundo. Presente no Brasil desde 2012, a marca vem crescendo dia após dia, através de sua tecnologia global e expertise local, inspirando agricultores a viver uma vida melhor.

No novo episódio da Jornada da Jacto vamos conhecer o agrônomo Roberto Weber, que dirigiu um trator agrícola pela primeira vez quando tinha apenas 7 anos de idade e vive no campo desde que se entende por gente! Ele representa a 3ª geração de agricultores de sua família, que hoje inclui também sua esposa Luciane Possan e seus 4 filhos, que herdaram a vocação para semear o futuro. Juntos, eles cultivam um belo legado, com dedicação, muita fé e disposição para encarar o que der e vier!

Viajamos até Braço do Norte em Santa Catarina, para visitar a fazenda da família Heidemann. Evandro é suinocultor e encontrou na Tatu Marchesan a parceria ideal para a lida no campo, mas ele conta também com uma ajuda muito especial, do seu filho Lucas, que desde pequeno se encanta com as tecnologias agrícolas e com o que ela proporciona para a lavoura.

Encerrando nossas viagens, vamos relembrar uma visita à Curitiba, na fábrica da nossa parceira Perkins, lá conferimos a fabricação dos motores agrícolas que atendem as exigências das normas de emissão de carbono, MAR-1.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário