Mahindra lança trator de 110 cv e nacionaliza a linha 6000.

Publicado em 12/02/2021 14:37 e atualizado em 15/02/2021 14:16 1721 exibições
Marcas e Máquinas - Agro
As novidades da marca para 2021 foram os destaques da live Crescendo Com a Mahindra, o evento foi apresentado por Frederico Olivi e contou com a participação de Fernando e Sorocaba. Ainda nesta edição, uma entrevista exclusiva com Pedro Estevão sobre o aumento nas vendas de máquinas agrícolas em 2020 e as perspectivas para o mercado neste ano. E também, as tecnologias da Maestro SW da Horsch, que garante maior autonomia, produtividade e melhor aproveitamento da janela de plantio

Podcast

Mahindra lança trator de 110 cv e nacionaliza a linha 6000.

Download

As novidades da marca para 2021 foram os destaques da live Crescendo Com a Mahindra, o evento foi apresentado por Frederico Olivi e contou com a participação de Fernando e Sorocaba. Ainda nesta edição, uma entrevista exclusiva com Pedro Estevão sobre o aumento nas vendas de máquinas agrícolas em 2020 e as perspectivas para o mercado neste ano. E também, as tecnologias da Maestro SW da Horsch, que garante maior autonomia, produtividade e melhor aproveitamento da janela de plantio

O mais recente lançamento da Mahindra para 2021, o trator modelo 86-110 PREMIUM de 110 cv de potência, foi apresentado ao mercado no dia 04 de fevereiro, através da live Crescendo com a Mahindra Brasil. O evento foi transmitido pelo canal da Mahindra no Youtube e apresentado pelo jornalista Frederico Olivi, além do lançamento, a marca também anunciou mais uma novidade: a nacionalização da linha 6000. E no encerramento, os produtores puderam conferir uma música inédita da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

O setor agrícola encerrou o ano de 2020 com números positivos, com um aumento de 27% nas vendas de máquinas e implementos agrícolas. Por isso, hoje você acompanha uma entrevista exclusiva de Frederico Olivi com Pedro Estevão, Presidente da CSMIA, Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas da ABIMAQ, sobre o bom desempenho do setor em 2020 e as perspectivas de crescimento para este ano de 2021.

Encerrando o Marcas e Máquinas Agro, vamos acompanhar uma viagem pela Bahia, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, para conhecer uma família de produtores que encontraram ótimos resultados em sua lavoura ao utilizar a Maestro SW da Horsch, a semeadora possui maior autonomia, produtividade e um melhor aproveitamento da janela de plantio.

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário