Publicidade

Sementes Jotabasso firma parceria com hub de inovação aberta

Publicado em 27/07/2021 10:09 e atualizado em 27/07/2021 14:51 1322 exibições

No ano em que completa meio século de atuação no mercado agrícola, a Sementes Jotabasso fechou uma importante parceria com o AgTech Garage, hub de inovação especializado no agronegócio. A empresa passa a integrar um ecossistema colaborativo para a criação de ferramentas digitais que impulsionem em competitividade e sustentabilidade do agronegócio. O acordo prevê a conexão e a integração com startups, com o objetivo de fomentar negócios e oportunidades.

Localizado no Parque Tecnológico de Piracicaba (SP), AgTech Garage é um dos principais hubs de inovação do agronegócio a nível mundial, reunindo mais de 800 startups conectadas. São atores do ecossistema que protagonizam a nova dinâmica da inovação no Agro: aberta, em rede, colaborativa e ágil. 

“Nossa parceria com o AgTech Garage foi formada com objetivo de otimizar ainda mais os diversos projetos e soluções tecnológicas que estão em andamento na companhia, nos conecta a um processo de inovação aberta através de iniciativas externas que nos permitirão abrir ainda mais horizontes na agricultura” explica Maikon Abati, Gerente de BI da Sementes Jotabasso.

Há quase 50 anos a Sementes Jotabasso iniciou sua história no setor agrícola do Centro-Oeste. Desde então, expandiu-se em cinco unidades de produção nos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Seu trabalho e dedicação são voltados à produção de sementes, principalmente da cultura de soja e sorgo. Sua maior missão é a constante busca por melhoria no ramo de sementes através de inovações tecnológicas. Atualmente perpetua sua vocação pelo crescimento sob o comando da terceira geração da família, consolidando-se como uma das maiores produtoras de sementes de soja do Brasil. 
 

Fonte:
Sementes Jotabasso

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário