Sistema Famato lamenta morte da produtora Ilca Corral, irmã do presidente Normando Corral

Publicado em 07/04/2021 13:54 63 exibições

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da produtora rural Ilca Corral Mendes Domingos, irmã do presidente do Sistema Famato, Normando Corral. 
 
Ilca faleceu nesta terça-feira de manhã (06/04) vítima de complicações da Covid-19. Ela chegou a ser internada em um hospital de Campo Grande-MS, cidade onde residia, mas infelizmente não resistiu à doença. 
 
Ilca tinha 68 anos e era natural de Rinópolis-SP. Teve uma participação ativa no Sistema Sindical Rural de Mato Grosso do Sul. Presidiu o Sindicato Rural de Nioaque-MS e foi prefeita no município por dois mandatos consecutivos, com atuação expressiva na assistência social. Também foi diretora na Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul - Famasul.
 
A pecuarista era considerada pelos amigos, familiares e colegas de trabalho uma mulher forte, determinada, carinhosa e batalhadora. Muito atenciosa com a família, filhos e netos. Era casada com o auditor fiscal da Receita Estadual, Anisio Mendes Domingos, falecido no dia 27 de março passado, também vítima da Covid-19. Ilca deixará imensa saudade aos seus seis irmãos, três filhos e três netos.
 
Neste momento de dor e de tristeza, o Sistema Famato se solidariza com toda a família e amigos de Ilca Corral e reconhece a dolorosa experiência que tem sido despedir de pessoas vítimas da Covid-19.
 
Desejamos muita força e fé a todos que passam por este momento tão delicado.

Ilca Corral Mendes Domingos - Produtora rural
 

Tags:
Fonte:
FAMATO

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário