Publicidade

Boas Práticas de Plantio




Quem é Alexandre Gazzola: Há mais de 10 anos atuo no mercado sementeiro, sou engenheiro-agrônomo, mestre e doutor em Ciência e Tecnologia de Sementes pela Universidade Federal de Pelotas. Atuo como professor em instituições de ensino superior com foco em especializações. Também atuo como consultor em empresas do setor, assim como palestrante para produtores rurais, empresários e demais profissionais que interagem com o agro. Entre os principais temas abordados estão a plantabilidade em grandes culturas, a qualidade de sementes, o estabelecimento de plantas, além da rastreabilidade de alimentos e de sementes.

Todo produtor agrícola sabe ou deveria saber que boas praticas de plantio aumentam a produtividade e a rentabilidade de suas lavouras, porém após realizar centenas de palestras e consultorias para produtores rurais e empresas do setor agrícola eu percebi que muitos não conhecem a necessidade das sementes frente as características de solo e clima da fazenda, a plantabilidade e demais aspectos que influenciam o estabelecimento da planta, podendo perder até 20% da capacidade total da planta e por isso deixam de ter o aproveitamento máximo dos seus plantios. Foi pensando nisso que eu decidi criar um curso 100% online e 100% gratuito onde te ensino o guia completo de como ter Boas praticas de plantio e como alavancar a produtividade e rentabilidade da sua lavoura.

Terça-Feira 10/08 as 09hs – Fizemos uma LIVE no notícias agrícolas com algumas das muitas dicas qual você pode assistir por aqui: https://www.youtube.com/watch?v=u2hAY0c8L2M

O evento Boas práticas de plantio é pra quem quer:
  • Aumentar a rentabilidade da lavoura
  • Aumentar a produtividade do plantio
  • Ter custos de produção controlados
  • Ser um produtor que adere as boas praticas de plantio
  • Quero participar!


Você já pode comprar o curso boas práticas de plantio pelo link: COMPRE AQUI

Mas não perca essa oportunidade, pois ele estará a venda somente até o dia 17/08/2021 e a próxima oportunidade é só em 2022.