Chuva retornou com vigor nas principais áreas de milho, por Radar Investimentos

Publicado em 07/04/2021 10:21 e atualizado em 07/04/2021 17:17 245 exibições

A chuva retornou com vigor nas principais áreas de milho no Mato Grosso, Goiás, Minas Gerias e Rondônia. No entanto, o sentimento de cautela continua, uma vez que os negócios no mercado físico está travado em boa parte das praças produtoras

Veja abaixo o relatório completo, com base nos dados de 06/042021.

Clique AQUI e confira as cotações do Milho. 

Fonte:
Radar Investimentos

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

1 comentário

  • Carlos William Nascimento Campo Mourão - PR

    Fala do Paraná...Ou não somos importantes para o milho safrinha???. Notícia claramente tendenciosa, tentando demonstrar uma normalidade que não existe... Milho está uma bela de uma porcaria. Aí de quem precisa dele. Nem pagando um absurdo de caro vai ter pra comprar... 30 dias sem chuvas aqui. Muitas lavouras com 50% das sementes sem germinar. Essa é a super safra.

    0
    • Aldo Hilarino da Silva Capão Bonito - SP

      "RADAR" precisando de uma calibração..., milho safrinha será uma decepcao na produtividade, falta de chuvas e cigarrinha já DETONARAM as lavouras.., e quantos eventos adversos teremos pela frente ainda? Não adianta tapar o sol com a peneira..., aliás há muito tempo se faz isso, e o resultado foi prejuízo bilionário com as vendas antecipadas de soja..., com a tal da conversa mole de q é bom garantir o preço, pergunto: garantir pra quem ??????

      2
    • Luiz Ribeiro Villela São Paulo - SP

      A reprodução sem analise de dados de "pesquisas" de empresas que tem interesse em propagar dados tendenciosos pode acabar com a CREDIBILIDADE do Noticias Agricolas. Sugiro que esse site reflita sobre isso.

      0
    • Leodir Vicente Sbaraine Terra Roxa - PR

      Produção de Milho Safrinha no Paraná, com certeza um dos piores anos dos últimos 20..., Maioria semeados fora da Janela Ideal, Severos ataque de Pragas, Clima Adverso, Etc, Etc..., Sem contar com Muuiitaas lavouras mau germinadas, tamos Lascados, e as consultorias só dizendo em super Safra, no mínimo Irresponsáveis, coitados dos produtores, quem Viver Verá...

      0